*

Após viralizar com as broncas que dá no filho, Antonio, pelo Instagram, Alessandra Negrini decidiu explicar o motivo delas. A atriz contou que, apesar de viver longe do rapaz, ele não responde suas ligações ou mensagens no WhatsApp. Daí, ela decidiu apelar para o aplicativo de fotos.

“Cara, é o seguinte: vocês estão me zoando, né? Acontece que eu estou morando no Rio de Janeiro, porque estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo. E, simplesmente, ele não atende as minhas ligações e nunca responde aos meus WhatsApps. Eu vou lá, na rede social, e sei que ele está lá todo dia”, brincou Negrini, sem perder a chance de reclamar novamente com o moço.

“Agora, o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente, diz que não é, e está lá largando o blazer que você comprou na gringa! Pagou aquela nota! Cara, publica uma foto com uma arma no pescoço, o que que é isso? Vocês têm que me dar razão, o cara não me atende!”, falou, em vídeo publicado nessa quarta-feira (16/5).

Em uma foto, Alessandra briga com o filho porque ele usa uma peça de roupa dela. “Não tô acreditando!!! Esse blazer é meu! Antonio!!!”. Em outro post, um amigo do jovem, encosta uma garrafa na orelha dele: “Tenha dó! Que foto é essa?”.

Tá achando que ser mãe é fácil? 😂😂

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em