*

Acusado de agredir a ex-noiva, Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio foi inocentado pela Justiça nesta terça-feira (6/11). A atriz registrou queixa contra o rapaz na Delegacia da Barra da Tijuca em 23 de junho, alegando ter sido violentada. Jeniffer ainda forneceu fotos de hematomas no braço e no pescoço.

Porém, de acordo com o jornal Extra, os indícios apontados por Jeniffer não foram suficientes. A polícia avaliou as gravações feitas em um bar no qual os ex-noivos teriam se confrontado. Além disso, uma das testemunhas a favor da jovem será investigada por falso testemunho.

Conforme a publicação, o advogado de Douglas, Sylvio Guerra, informou que o ator pretende mover um processo contra a ex por denúncia caluniosa. Enquanto o processo não acontece, o artista usou as redes sociais para festejar sua vitória.

“Fato concluído. Eu falei o tempo inteiro que eu era inocente e que eu ia provar. Tá bem claro, graças a Deus, que a verdade apareceu”, disse ele, lamentando, também, o impacto da situação em sua vida. “Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente”, emendou.

“As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram afundar em lágrimas e sem saber o que fazer”, explicou Douglas, que também agradeceu àqueles que permaneceram ao seu lado.

Por fim, o ator decretou: “Você não precisa prejudicar ninguém para se dar bem! Faça o seu! Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que mais amo. Perseverança nunca foi algo que me faltou! Obrigado a todos que me ajudaram”.