Cachorrinho “invade” entrevista de Harry e Meghan para imprensa britânica

O duque e duquesa de Sussex conversavam com jornalistas do Reino Unido pela primeira vez após saída da realeza, em março

atualizado 01/10/2020 17:23

Meghan Markle e príncipe HarryKarwai Tang/WireImage/Getty Images

Durante uma entrevista a distância para a imprensa britânica, o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle foram surpreendidos por seu cachorrinho de estimação, chamado Guy. O pet saltou em direção ao colo do casal e foi recebido com carinhos feitos pelo duque de Sussex.

Apesar do susto, ninguém se machucou. Em seguida, Meghan falou sobre maternidade e a rotina com primeiro filho, Archie, de um ano. “Nós estamos bem. Archie é tão bom. Temos muita sorte com o nosso filho”, celebrou.

Essa foi primeira entrevista do casal à imprensa do Reino Unido, após deixarem a posição de membros sêniores da realeza, em março deste ano. Os duques de Sussex se mudaram inicialmente para o Canadá. Depois, passaram a residir na Califórnia, nos Estados Unidos, no mesmo condomínio onde mora a apresentadora Oprah e outras celebridades.

0
Debate racial

A entrevista da família era sobre o início do mês da História Negra no Reino Unido. Harry falou sobre como “despertou” em relação à falta de oportunidades a pessoas negras quando conheceu a esposa.

“Sabe, quando você entra em uma loja com seus filhos e só vê bonecas brancas, você ao menos pensa: ‘Isso é estranho, não tem uma boneca negra?’. Nem sempre os brancos têm consciência de como deve ser para alguém de pele diferente. O mundo que conhecemos foi criado por brancos para os brancos”, destacou.

Além da conversa por vídeo, eles também compartilharam suas ideias em um artigo. “Enquanto existir racismo estrutural, haverá gerações de jovens negros que não começarão suas vidas com a mesma igualdade de oportunidades de seus pares brancos. E enquanto isso continuar, o potencial inexplorado nunca será realizado “, escreveram.

Últimas notícias