Cachorro espera ao lado de leito em hospital por dono que morreu

Imagem publicada no Facebook viralizou nas redes sociais. ONG pediu ajuda para que o bichinho fosse adotado

ReproduçãoReprodução

atualizado 21/06/2019 14:16

Sentado pacientemente ao lado de um leito de hospital, o cão Moose foi fotografado à espera do dono, que faleceu, e a imagem viralizou nas redes sociais. O clique comovente foi feito na unidade médica que fica em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e publicado no perfil do Facebook da ONG Eleventh Hour Rescue (EHR).

Funcionários da organização retiraram Moose do quarto. O animal, que tem 3 anos e traços de labrador, aparentemente sentia muita falta do dono. No post feito na rede social, a ONG explicou que o bichinho sentia muita falta do dono, e pedia que alguém o adotasse, destacando que ele adora crianças e se dá bem com outros cães, mas não curte pássaros e gatos.

A instituição sem fins lucrativos não revelou a causa da morte do dono do cachorro. Por conta da repercussão do caso, várias pessoas se ofereceram para dar um novo lar para Moose, que deve ir para uma nova família em breve. Até a manhã desta sexta-feira (21/06/2019), milhares de pessoas haviam compartilhado e comentado a imagem.

Últimas notícias