Vídeo: Andressa Urach faz procedimento estético bizarro com 18 agulhas

A influenciadora compartilhou a experiência para dar fim à flacidez, chocou os seguidores e ainda deixou um recado para os haters

atualizado 30/03/2021 15:05

“Você teria coragem de colocar 18 agulhas no seu rosto?”, questionou Andressa Urach, em um post no Instagram em que falou sobre o mais recente procedimento estético. A ex-miss Bumbum mostrou o processo nas redes sociais e explicou se trata de uma técnica para reduzir a flacidez na região.

No vídeo, ela aparece com as agulhas na parte de baixo da face, próximo ao pescoço, em uma cena que pode causar calafrios. Mas, acredite, o método não está nem perto de ser uma tortura e também não apresenta riscos. A parte boa é que “não dói nadinha por conta da anestesia”, explicou Andressa.

“Acabou o meu pescocinho de ‘pelaquinha’ de galinha. Adoro”, comemorou.

Veja o vídeo:

Desde que deixou a igreja evangélica da qual fazia parte no fim do ano passado, Andressa vem investindo muito em seu visual. Recentemente, ela colocou megahair e fez uma micropigmentação nas sobrancelhas.

“Estou amando viver essa nova fase da minha vida. Obrigada ao carinho de quem está feliz com a minha felicidade”.

0

Aos haters, ela mandou um recado: “Respeitem a minha escolha de ser vaidosa. A alma é minha, tá preocupada comigo? Ora por mim e cuida da sua vida”.

Febre em Hollywood

A atriz de Hollywood Eva Mendes também chocou os seguidores ao aparecer com as agulhas no pescoço, para dar adeus a qualquer sinal de papada. O procedimento envolve a inserção de fios sintéticos solúveis na pele para levantar e firmar a região no qual são colocados. A ideia é estimular a produção de colágeno e, assim, dar um aspecto mais jovial à cútis. O efeito é quase instantâneo.

Últimas notícias