*

O projeto paulista Spa Dios Viaja veio a capital, no final de outubro,  cuidar dos cabelos das brasilienses no salão Ricardo Maia Hair & Make Up (Lago Sul). O centro trouxe os melhores profissionais e produtos da linha própria para deixar as clientes com os fios mais limpos, iluminados e brilhantes.

O Metrópoles testou alguns desses procedimentos. Após uma avaliação capilar, as profissionais do Spa indicaram os seguintes tratamentos para controle da queda, hidratação e aumento da resistência dos fios:

Laser a frio
Estimula o colágeno, ativa a circulação sanguínea e aumenta o crescimento dos cabelos. O aparelho é passado diretamente no couro cabeludo. Nos locais com menos pelos, por causa da queda, é possível sentir uma leve pontada.

Multivitamínicos
Uma solução de limpeza para os fios e o couro cabeludo. Dá vitalidade, promovendo o crescimento e diminuindo a oleosidade. Por ser bem líquido, o produto é aplicado com um pincel.

Infusão capilar
O carro-chefe do Spa. O ritual começa com um colar de ervas aquecido sobre os ombros da cliente. O compilado aromático em formato de creme é passado nos cabelos e, na sequência, eles são enrolados em uma toalha quente. O tratamento elimina o frizz, previne o envelhecimento e auxilia no equilíbrio do pH.

Luz de quartzo
Por meio de um processo de leves sucções do couro cabeludo, o aparelho estimula e ajuda a desobstruir o folículo piloso. Por isso, proporciona o fortalecimento e o nascimento de novas madeixas.

Após o tratamento, os fios ficaram nitidamente mais brilhantes e leves, com aparência de saudáveis e nutridos. Os demais benefícios propostos pelo Spa Dios, como diminuição da queda e aceleração do crescimento, serão notados ao longo dos dias.

O Spa Dios volta a Brasília em meados de janeiro de 2018.



COMENTE

 
testeCabeloSpa Dios