*

O “efeito Meghan Markle” continua a todo vapor. Depois de fazer esgotar as peças de roupa que usou desde engatar um romance com o príncipe Harry, e seu nariz virar o mais desejado em clínicas estéticas, a americana está lançando uma nova tendência.

As sobrancelhas de Meghan se tornaram um dos estilos mais procurados em salões. O centro estético frequentado pela ex-atriz fez uma publicação no Instagram sobre a técnica usada e como ela pode ser recriada.

“As sobrancelhas são retas e sem arco, levantando sutilmente no final. Isso ajuda a elevar os olhos e a balancear o rosto”, explica Sherrille Riley, do salão de Meghan. O procedimento, criado pela esteticista e fundadora do Nails & Brows, recebeu o nome de “Audrey”, inspirado na estrela Audrey Hepburn.

Uma sessão da técnica custa U$ 65. Sherrille pinta a região, usa linha e pinça para obter o resultado. “Apenas acentuo as feições dela da forma mais natural”, afirma. A esteticista cuida da beleza de várias celebridades, como Lady Gaga e Ariana Grande, além de outras pessoas da realeza, como a princesa Beatriz.

Para copiar o look de Meghan, Sherrille ensina como pedir para o profissional fazer quando for ao salão. “Tente deixar as sobrancelhas mais retas possíveis e se certifique que o final está elevado. Preencha com um lápis marrom”.