Rose Inc: marca de beleza de Rosie Huntington-Whiteley chega ao Brasil

Depois de marcas como Kylie Cosmetics desembarcarem no Brasil, chegou a vez da Rose Inc, grife de maquiagem e skincare da modelo britânica

atualizado 18/10/2022 16:37

Imagem colorida da modelo Rosie Huntington-Whiteley Getty Images

Depois de marcas como Rare Beauty e Kylie Cosmetics desembarcarem no Brasil, chegou a vez da Rose Inc, grife de maquiagem e skincare de Rosie Huntington-Whiteley. A venda de produtos com a assinatura da modelo britânica no país começou nesta terça-feira (18/10).

Rosie não é a única celebridade a lançar a própria empresa de cosméticos. Mesmo com o mercado já bastante saturado, famosas como Hailey Bieber, Scarlett Johansson e Gwen Stefani decidiram investir nessa indústria bilionária recentemente.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em entrevista à Vogue, Rosie disse ter “um ponto de vista único” em relação ao mundo da beauté. “Você pode perguntar para qualquer maquiador ou cabeleireiro, estou sempre testando tudo, perguntando sobre tudo, questionando tudo. Eu sempre amei produtos de beleza, e as transformações que eles proporcionam e, se você pensar, tenho uma espécie de estágio na área de mais de 20 anos”, disse a loira, ao se referir à carreira de modelo.

A marca da britânica nasceu em 2021. Ela surgiu a partir do sucesso da comunidade digital de Rosie, que reúne profissionais e entusiastas da beleza, e da parceria com a Amyris — empresa de biotecnologia sintética também detentora da Biossance.

Os produtos da marca são sustentáveis. Além de fórmulas à base de ingredientes exclusivos da bioengenharia, como o esqualano, óleo de origem vegetal e hemiesqualano (alternativa natural para substituir derivados de silicones fluidos e ciclometicona), os itens têm embalagens refiláveis e feitas de vidro e plásticos à base de cana-de-açúcar.

Por ora, chegam ao Brasil 17 cosméticos, com preços a partir de R$ 109, vendidos com exclusividade nas lojas físicas e on-line da Sephora.

Mais lidas
Últimas notícias