O que Jennifer Lopez faz para ter pele boa aos 51 anos? Spoiler: zero botox

Em encontro virtual, a artista de 51 anos declarou que prefere cuidar da pele de maneira mais natural

atualizado 04/12/2020 17:32

@jlo/Reproduão/Instagram

Pasmem: Jennifer Lopez nunca usou botox na vida! A artista de 51 anos, que está perto de lançar sua própria marca de beleza, a JLo Beauty, é fã de outros métodos para se ver livre das rugas.

“Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele, mas desejo que [meus produtos] funcionem”, contou a estrela, em encontro virtual sobre sua label. “Eu quero o ácido hialurônico aí. Eu anseio pelas coisas que vão ajudar, porque não pretendo partir para as agulhas em algum momento”, reiterou.

No bate-papo, J.Lo revelou que os melhores amigos de sua derme são os clássicos removedor de maquiagem e protetor solar. Ela afirmou, ainda, que começou a usar esses produtos quando estava na casa dos 20 anos, por recomendação de um dermatologista.

“Basicamente, meu médico me deu um ótimo produto de limpeza e um pouco de protetor solar e disse: ‘Se você fizer isso de hoje em diante, sua pele estará saudável. Você é jovem agora, vai ficar ótimo'”, lembrou.

0

Ela, então, seguiu as recomendações do especialista, contrariando a opinião de um namorado da época que era adepto do botox e fazia de tudo para doutriná-la. “Eu não gosto de agulhas, mas o namorado dizia ‘sim, você deve começar’. Eu estava tipo ‘não, obrigada’. Eu só me pergunto o que teria acontecido comigo se tivesse começado o botox aos 23 anos, como eu estaria agora. Meu rosto seria totalmente diferente”, desabafou.

A voz de Jenny from the Block aproveitou para ressaltar a importância do filtro solar na rotina de skincare. “Uma das grandes coisas que eu encorajaria todo mundo a fazer desde os 15 anos de idade, ou até mais jovens, é usar protetor solar todos os dias”, exclamou.

“Esse é um grande segredo para os cuidados com a pele que as pessoas meio que fazem, mas não fazem. Eles usam hidratantes, mas não passam protetor solar todos os dias. Isso é algo que faço desde aquela época”, contou.

A JLo Beauty, cuja criação foi anunciada em agosto deste ano, será lançada em 1º de janeiro de 2021. Além de ter um e-commerce próprio, a label será vendida em multimarcas como Sephora e Amazon.

Últimas notícias