Meghan Markle não usa batom vermelho. Entenda o motivo

Daniel Martin, responsável pela maquiagem no casamento real, contou quais são as preferências da duquesa de Sussex

atualizado 14/09/2018 12:22

Getty Images

Adepta ao estilo natural, Meghan Markle costuma optar por maquiagens leves e iluminadas. No próprio casamento real, a escolha foi simples e deixou as sardas à mostra. Porém, o que ninguém sabia é que a duquesa de Sussex não se sente bem de batom vermelho.

Responsável pela produção no casamento e amigo de Meghan, o maquiador Daniel Martin revelou, em entrevista à People, que a cor nunca é uma opção para a ex-atriz. O motivo é que o tom forte a deixa desconfortável. “Ela gosta de conversar e interagir, não é uma pessoa espalhafatosa. Então, ela não quer se preocupar com nada, inclusive os retoques”, explicou.

O profissional também contou que Markle prefere se maquiar sozinha e deu alguns detalhes sobre a preparação para subir ao altar. Os cuidados foram principalmente com a pele. “Tive que lidar com diversas situações: luz natural, a luz da igreja, com o fato de ela estar sendo televisionada e depois com a procissão da carruagem. Ela não poderia ter uma tonelada de produtos no rosto, porque ficaria diferente em cada variável. Então, no caso dela, menos é mais”, destacou Martin.

O maquiador disse ainda que a duquesa está em uma fase de mudanças, mas sem se afastar da identidade e das técnicas que sempre gostou. Agora, ela quer experimentar diferentes tons e usar cores mais quentes.

 

Últimas notícias