Maquiagem de inverno: confira as cinco maiores tendências da estação

Para o maquiador Paulo Lobo, as produções da temporada serão marcadas por batons de efeito molhado e sombras metalizadas

Jacqueline Lisboa/MetrópolesJacqueline Lisboa/Metrópoles

atualizado 13/07/2019 11:54

O inverno chegou. Até o dia 23 de setembro, a temporada de noites alongadas e baixas temperaturas acompanhará os brasileiros. As tendências de moda e maquiagem, como seguem o ritmo das estações, estão fresquinhas e renovadas. Para entender os modismos da vez no quesito make, nada melhor do que a opinião de um expert dos pincéis.

Conhecido pelas produções exuberantes, o maquiador Paulo Lobo, do Oliver Salon, entende tudo de beleza e coleciona uma lista poderosa de clientes na capital federal. Questionado sobre o que está em alta no inverno, ele não pestaneja. “Batons de cores fortes e efeito molhado, sombras metalizadas, iluminadores com fundo dourado, pele com cobertura suave e cílios de boneca”, revela.

Pensando em demonstrar as tendências na prática, o Metrópoles convidou o profissional para elaborar duas maquiagens. O resultado das produções invernais, você confere abaixo. Aperte o play!

Últimas notícias