Malvino Salvador vira sócio de clínica especializada em transplante capilar

O ator comemora o novo investimento e confessa já ter consulta marcada para reduzir sua "calviciezinha"

atualizado 20/08/2020 18:48

Divulgação

Quem vê Malvino Salvador nas telinhas da TV Globo não imagina o tino para os negócios que o ator tem. O amazonense é sócio de um restaurante em São Paulo e gerencia, ao lado da mulher, a lutadora Kyra Grace, uma academia na capital fluminense. E não para por aí. Nessa terça-feira (18/8), Malvino confirmou ter aumentado sua alçada, tornando-se investidor da Mais Cabello, clínica especializada em transplante capilar na Barra da Tijuca, zona nobre do Rio de Janeiro.

“Além da minha carreira na televisão, sou empresário e acredito muito nesse projeto. Estou entrando de ‘cabeça’ nele”, brinca Malvino.

0

 

Ele ainda demonstrou interesse pelo tratamento carro-chefe de sua mais nova empresa. “Tenho uma leve calviciezinha que me acompanha desde os 20 anos e percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje, meu cabelo é a parte do meu corpo que mais dou atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no fim deste ano”, revela o ator, que se considera vaidoso na medida certa.

A clínica de Malvino usa o método de transplante capilar conhecido como FUE (extração de unidades foliculares, da sigla em inglês). Famoso entre personalidades da mídia, esse procedimento é considerado simples e pouco invasivo, possibilitando que o paciente siga vida normal logo após a realização.

“A técnica consiste da remoção das unidades foliculares, uma a uma, de forma aleatória na área doadora. A implantação é feita introduzindo o folículo na direção e angulação correta do crescimento do cabelo, proporcionando naturalidade. O FUE ainda atrai por possibilitar a extração de folículos de diversas áreas corporais”, explica o cirurgião plástico da Mais Cabello, André Ramos.

“Os períodos de evolução da calvície mais indicados para o transplante capilar são entre os estágios 2 e 4, no qual o caso pode ser resolvido em apenas uma sessão. Nos estágios 5 e 6, possivelmente serão necessárias duas visitas ao consultório para um resultado satisfatório” explica o especialista, ressaltando a importância do diagnóstico precoce.

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o transplante capilar é o terceiro procedimento mais procurado por homens no país. Ou seja, mais uma vez o faro empreendedor de Malvino Salvador acertou na aposta.

Últimas notícias