Maisa surpreende fãs com novo visual inspirado nos anos 2000: veja

Protagonista da série De Volta aos 15, a atriz mergulhou na tendência de descolorir o cabelo em tons opostos e arrancou elogios na web

atualizado 15/03/2022 11:54

maisa silvaReprodução/Instagram

Após encerrar as gravações da série De Volta aos 15, Maisa Silva surgiu de cabelo novo — e parece ter trazido da personagem Anita a inspiração para o visual com as franjas descoloridas. A artista aderiu ao chunky highlights, um estilo de alto contraste entre a parte da frente e de trás do cabelo.

A atriz exibiu a nova franja cor-de-rosa durante o desfile de lançamento da marca da influenciadora Gkay, e arrancou elogios dos fãs nas redes sociais. “Que mecha perfeita”, comentou a empresária Camila Coutinho. Rafa Kalimann, Duda Beat e Rebeca Andrade também se derreteram em elogios.

O retorno do visual que bombou no final da década de 1990 e início dos anos 2000, foi trazido de volta por Dua Lipa. A cantora relançou a tendência ao surgir com o cabelo em dois tons bastante opostos: as franjas platinadas e o restante preto. Cléo Pires, Kylie Jenner e Bella Thorne também aderiram à proposta.

A produção de beleza de Maisa para o desfile foi assinada pelo beauty artist Dindi Hojah.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Mais lidas
Últimas notícias