MAC se torna primeira marca de maquiagem disponível no The Sims

Colaboração entre marcas de maquiagem e o famoso game colocou 12 visuais que podem ser combinados para criar personagens únicos

atualizado 18/06/2020 12:24

MAC e The SimsReprodução/Instagram

A MAC é a primeira marca de maquiagens a aparecer no The Sims, a popular simulação da vida, que estreou em 2000 e faz sucesso até hoje entre os gamers. No jogo, é possível definir como será a personalidade e a estética dos personagens, escolhendo cortes de cabelo, roupas e, agora, diferentes estilos de makes.

Para isso, o diretor de arte MAC, Romero Jennings, criou 12 estilos de maquiagem personalizados para o Sims 4, versão mais recente do jogo.

“Foi muito empolgante criar designs do zero, com focos que se estendiam desde a maquiagem natural até a aparência arrojada e vibrante,  exótica e divertida. Procuramos inovar e, claro, demonstrar a beleza icônica e atemporal pela qual a MAC é conhecida”, afirmou Jennings à Allure.

0

Os desenhos criados por ele foram divididos em quatro categorias: delineador, sombra para os olhos, lábios e bochechas. Os jogadores podem escolher um estilo ou misturá-los para criar uma aparência única.

A colaboração MAC x Sims 4 foi anunciada oficialmente na segunda-feira (16/06/2019) e os jogadores podem começar a experimentá-la por meio da ferramenta Create A Sim.

Últimas notícias