Isabeli Fontana radicaliza visual e surge com as madeixas loiras

A modelo completa 25 anos de carreira em 2020: "Os fios loiros dão o pontapé inicial nas comemorações"

atualizado 20/11/2020 15:38

Reprodução/Instagram

Após 10h no salão de beleza, Isabeli Fontana, modelo conhecida por suas madeixas escuras, entrou para o time das loiras. A top curitibana de 37 anos diz ter escolhido um tom que é a cara do verão, estação que acompanha os brasileiros de 21 de dezembro a 20 de março.

“Gosto dessa coisa meio camaleoa de mudar, transformar, mas o cabelo foi algo que demorei para mexer. Eu me olho no espelho e levo um tempo para me reconhecer, é engraçado. Se a loiras se divertem mais? Não sei, mas posso garantir que tenho me divertido muito com esse novo visual”, disse Isabeli, em entrevista à Glamour.

0

A estrela, que completa 25 anos de carreira em 2020, diz que o visual repaginado marca uma nova fase de sua vida. “Posso dizer que os fios loiros dão o pontapé inicial nas comemorações”, declarou.

“Estou vivendo um momento de paz na minha vida, o que me dá segurança para sair da zona de conforto. Dois mil e vinte foi um ano para encarar os meus medos: o medo de ficar muito tempo em casa, o medo de mudar o visual… Fecho o ano com felicidade e plena! Que venha 2021”, exclamou, via nota à imprensa.

Para manter a saúde dos fios, ela já adotou uma rotina de cuidados que inclui um cronograma de hidratação, nutrição e reconstrução.

Isabeli participa da nova edição do Dança dos Famosos, do Domingão do Fautão. Ela é casada com o cantor Di Ferrero, da banda NX Zero, e tem dois filhos, frutos de relacionamentos anteriores.

Últimas notícias