Hair Brasília and Beauty: feira de beleza ganha edição on-line na pandemia

Maior feira de beleza do Centro-Oeste foi adiada e ganhará uma versão digital com marketplace de expositores

atualizado 07/07/2020 17:20

VINÍCIUS SANTA ROSA/METRÓPOLES

A edição deste ano da Hair Brasília and Beauty ganhou nova data em razão da pandemia de coronavírus. Planejada para acontecer em julho, a maior feira de beleza do Centro-Oeste foi remarcada para os dias 11, 12 e 13 de outubro, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Além de alterar o calendário, a crise do novo coronavírus despertou mudanças inéditas na programação do evento, que este ano terá versão on-line com marketplace de expositores.

0

A novidade acontecerá entre os dias 10 e 17 de outubro e pode ser conferiada neste link. A idealizadora do Hair Brasília and Beauty explica que a boa-nova tem por objetivo surfar na onda de reuniões e vendas virtuais, potencializada neste momento em que vivemos. “Planejamos a Hair Brasília on-line tendo em vista que o mercado digital cresceu cinco anos de projeção nos últimos meses. O evento digital terá 7 dias de duração, com projeção nacional e todos os expositores da feira”, afirma Erika Lobo.

Ela ainda diz que a proposta busca fortalecer o segmento da beleza, castigado pela crise econômica desencadeada pela Covid-19. “Teremos um marketplace em que estarão disponíveis produtos e serviços profissionais e comerciais com preços especiais e entrega rápida”, detalha a organizadora.

A Hair Brasília and Beauty acontece há 10 anos. Na programação da feira, estão palestras, aulas-show, demonstração de produtos e serviços do segmento de cabelo, maquiagem e estética, tanto para o público masculino quanto o feminino.

Últimas notícias