Glossy eye: aprenda a usar o versátil produto labial na maquiagem dos olhos

A maquiadora Aline Valentin conta tudo que você precisa saber sobre essa tendência

atualizado 08/10/2021 19:19

Vasilina Popova/Getty Images

O acabamento matte é uma preferência popular, principalmente pelo aspecto mais sequinho e menos oleoso. Tanto no batom, quanto em qualquer outro item da maquiagem, há diversas opções que atendem essa opacidade. Porém, vamos lembrar que o universo da maquiagem artística vem lançando algumas tendências bem inovadoras. Uma delas é o glossy eye.

Lendo o nome, dá para ver que ele fala por si só, né? O truque cria uma aparência brilhante nos olhos, parecendo até gelatinosa. Há muitos anos, a presença dele já era marcante nos desfiles de moda.

A maquiadora Aline Valentin conta tudo que você precisa saber sobre essa tendência. Deixando claro que é uma técnica bem simples, os materiais necessários são apenas um primer, uma sombra gloss para pálpebra e um pincel língua de gato. “É possível fazer usando apenas os dedos também, mas o pincel garante um acabamento mais certeiro”, garante a expert.

Leia mais no site Toda Teen.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias