Evento elege pela primeira vez Miss e Mister Bariátrica DF

Na noite do último sábado (1°/9), Eduardo Ferreira venceu na categoria masculina e Camila Quilici na feminina

Rayan Ribeiro/DivulgaçãoRayan Ribeiro/Divulgação

atualizado 02/09/2018 18:26

Brasília ganhou pela primeira vez uma Miss e um Mister Bariátrica. Na noite do último sábado (1°/9), o evento coroou Eduardo Ferreira na categoria masculina (foto acima) e Camila Quilici na feminina.

As mulheres concorreram ainda aos títulos de Miss Superação e Miss Simpatia. A candidata Telma Cristina levou o primeiro troféu pois além de vencer a luta contra a obesidade enfrenta o quarto câncer. Vânia Pinto ganhou o posto de finalista mais simpática.

Três homens disputaram o título de Mister e 35 mulheres concorreram nas categorias femininas. Os 118 inscritos se encontraram pela primeira vez há um mês para se conhecerem e participarem de uma dinâmica com uma psicóloga e um personal trainer. Em 11 de agosto, eles desfilaram e apenas 38 foram escolhidos para permanecer na disputa final.

O MMB buscou mostrar como os concorrentes venceram todas as barreiras da obesidade e ganharam saúde e qualidade de vida. Além de beleza, o objetivo do concurso é apresentar o sucesso pessoal e a superação das pessoas que passaram pela cirurgia. Organizado por Jasiel e Ana Carolina Fernandes, o evento reuniu 500 pessoas no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Últimas notícias