*

Quando falamos de cabelos famosos do passado é muito difícil ver algum estilo que volte à moda sem sofrer nenhuma readaptação. No entanto, hairstylists das celebridades entraram em um consenso e decidiram buscar inspiração na camaleônica e fervorosa Cher da década de 1970 para criarem as produções das famosas: isso sem mudar praticamente nada.

O corte liso, reto e sem franja foi um marco na carreira da cantora, que até 1969 exibia as longas madeixas com uma franjinha. Com a chegada da nova década, ela mudou o estilo de penteado ao mesmo tempo que se divorciou de Sonny Bono e partiu para a carreira solo que a consolidaria como uma das divas mais admiradas do mundo da música.

Instagram/Reprodução/ Vogue USA/ Us Weekly

O cabelo acompanhou esse sucesso, e hoje celebridades como Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Naomi Campbell e Jourdan Dunn apostam nas madeixas lisas e ultra-longas. Enquanto Kim pagou de índia Potira na última semana de moda em Paris, J.Lo seguiu a mesma vibe e exibiu a tendência no tapete vermelho do Grammy Latino do ano passado. As duas produções foram assinadas pelo britânico Chris Appleton, cabeleireiro profissional que já admitiu no Instagram que o #CherHair é a tendência capilar que veio para ficar.

 Ethan Miller/ Pascal Le Segretain /Getty Images/ Bertrand Rindoff Petroff



COMENTE

 
kim kardashianJennifer Lopezcabeloscher

Leia mais: Beleza