Aprenda com Kate Middleton como manter o cabelo bonito durante a quarentena

A duquesa de Cambridge optou por penteados menos elaborados durante todo o período de confinamento

atualizado 24/06/2020 15:18

kate middleton duquesa de cambridgeSamir Hussein/Getty Images

Assim como a maioria da população mundial, Kate Middleton não tem acesso a salões de beleza e profissionais da área durante a pandemia do novo coronavírus. No entanto, os fios da duquesa de Cambridge continuam belos e saudáveis.

O truque, segundo o estilista James Johnson, são os penteados simples e clássicos, que oferecem conservação aos fios e preservam a limpeza, diminuindo a frequência das lavagens.

“Assim como Kate, muitos estão preocupados com as pontas e com a saúde dos cabelos. Por isso, recomendo investir em tratamentos capilares para manter as pontas fortes”, disse o hair stylist ao jornal britânico Daily Mail.

Recentemente, a duquesa foi vista com o cabelo separado lateralmente, junto ao marido, o príncipe William, e seus três filhos, no local onde estão se isolando em Norfolk, na Inglaterra.

0

De acordo com James, este estilo de separação lateral “é perfeito para quem tem menos habilidades de penteado. Embora mais fácil de se arrumar, esse penteado também mantém sua aparência sofisticada, mesmo em confinamento.”

Últimas notícias