Casa magnífica de Caio Blat está disponível para aluguel de temporada

Apelidada de Casa na Árvore, mansão tem vista paradisíaca para a praia da Barra, no Rio de Janeiro. Ator pede diária de R$ 2 mil

atualizado 13/05/2021 13:57

Reprodução

O ator Caio Blat, que atualmente mora em um apartamento no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar a mansão onde viveu por anos com a família no Airbnb. Apelidada de Casa na Árvore, a residência carrega a assinatura do renomado arquiteto Jorge Mario Jáuregui e fica em um condomínio no morro do Itanhangá, com vista para as lagoas e a praia da Barra da Tijuca. O artista pede diária de R$ 2 mil.

De vidro e madeira, a mansão tem amplo espaço para socialização e descanso, piscina natural e três quartos. A casa é articulada tanto para dar privacidade quanto para integrar, com inteligentes conexões, os cômodos e a natureza ao redor.

0

A residência ainda oferece Wi-Fi, aceita animais domésticos e possui estacionamento privativo. “A casa é maravilhosa! Vista incrível, estrutura também”, comentou uma hóspede, que deu nota máxima para sua estadia.

Em entrevista, Caio Blat chegou a comentar sobre a casa, idealizada por ele desde os 18 anos. “Você está no meio da mata, tem vista para o mar. Está dentro da cidade e, ao mesmo tempo, no meio da montanha, como se tivesse um certo isolamento da bagunça lá de baixo”, disse.

Últimas notícias