Bloco Eduardo e Mônica mostra uma nova identidade para o Carnaval

O bloquinho se prepara para a saída oficial no dia 3 de março, na beira do Lago Paranoá. O dia terá mais de 14 horas de festa

atualizado 14/02/2019 19:45

Divulgação

O bloco Eduardo e Mônica prepara-se para agitar o Carnaval de 2019. A folia tem data certa para acontecer e a saída oficial será no dia 3 de março, a partir das 13h. Neste ano, a folia chega com uma novidade. A festa animada será em um dos cenários mais bonitos da cidade: à beira do Lago Paranoá.

O bloco, eleito o melhor da capital em 2018 pelo júri popular, promete um lindo cenário com o melhor do rock nacional em batida de samba. A balada terá 14 horas de muita festa e conta com a presença de Mc Carioca e outras atrações.

A folia brasiliense mostra sua identidade ao levar o rock misturado a outros ritmos para a festa e expandir seu alcance para um dos cartões postais da capital com exclusividade, pois é o único a desfilar na orla. Foram mais de 25 mil foliões em 2018 e o novo espaço trará ainda mais conforto para o bloquinho, que tem expectativa de receber mais de 25 mil brasilienses em 2019.

“A identidade brasiliense do bloquinho logo caiu no gosto popular, ganhando destaque como uma das principais referências carnavalescas da capital. Juntamos as principais características de Brasília. A música, as pessoas, os lugares”, destaca Meolly, um dos vocalistas do grupo.

O nome, Eduardo e Mônica, foi inspirado em uma das canções mais famosas da banda brasiliense Legião Urbana, criando uma relação direta com a produção musical e os grandes nomes do rock da cidade.

Bloco Eduardo e Mônica
Em 3 de março (domingo), a partir das 13h, no Clube de Engenharia (Parte 1, Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2). Entrada gratuita. Classificação indicativa livre

 

Mais lidas
Últimas notícias