Wanderléa celebra memória de Erasmo Carlos: “Um legado de vida”

A cantora Wanderléa era amiga de Erasmo Carlos desde a década de 1960 e fez questão de elencar as qualidades do artista

atualizado 22/11/2022 22:54

Wanderléa e Erasmo Carlos posam abraçados sorrindo e segurando uma rosa vermelha cada - metrópoles Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Wanderléa celebrou a memória do cantor e compositor Erasmo Carlos, que morreu nesta quinta-feira (22/11), aos 81 anos. Em conversa com o G1, ela pontuou algumas características do artista e falou sobre como se sente após a perda do amigo. 

“É o mesmo que vocês estão sentindo, pelo que representa o Erasmo em nossas vidas, em nossos corações, na história da música brasileira”, afirmou Wanderléa. E seguiu: “Esse talento, esse poeta, esse homem amoroso, esse gigante gentil. Um homem elegante, que nos deixa um legado tão de exemplo, de vida…”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Amiga do Tremendão desde a década de 1960, ela foi, junto com ele e Roberto Carlos, pioneira do tropicalismo e da Jovem Guarda. Com os anos de relacionamento, a artista enfatizou que o homem estará “sempre muito vivo em nossas lembranças mais profundas”.

“Amo o Erasmo, assim como vocês. Ele estará sempre em minhas orações e tenho certeza que ele será recebido pelos anjos de luz em um dia muito especial, o dia do músico”, se declarou a cantora. 

Wanderléa também aproveitou para desejar uma boa partida para o amigo. “Erasmo, que os anjos de luz te recebam com todo amor, toda reverência que você merece. Amado Erasmo, que a luz divina o acompanhe sempre em toda sua trajetória. Que a sua luz brilhe assim como brilhou aqui na terra, que brilhe no céu”, finalizou.

Mais lidas
Últimas notícias