Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

“Quando tentavam te machucar, me machucavam”, diz Juiette a Lucas

No documentário Você Nunca Esteve Sozinha, os ex-BBBs se encontram e têm um papo muito emocionante

atualizado 13/07/2021 17:31

Juliette e Lucas PenteadoGloboplay/Reprodução

Os ex-BBBs Lumena Aleluia e Lucas Penteado reencontram Juliette Freire e falam sobre os momentos mais marcantes deles no reality, no terceiro episódio de Você Nunca Esteve Sozinha — O Doc de Juliette, que estreia nesta terça-feira (13/7), no Globoplay.

Lucas foi só elogios à maquiadora e advogada. “Você é muito forte, muito forte. Muito obrigado pela aula que você deu lá dentro”, afirmou.

No episódio, Juliette aproveitou para relembrar a conexão que sentiu com o ator e cantor logo no início do programa. “A história da minha família foi construída no meio de muitos conflitos sociais. Quando minha mãe encontrou meu irmão, ele era magrinho, negro, a cabecinha raspada e tinha umas feridas na cabeça. Ele dormia no chão, em um papelão”, contou Ju. E completou: “E, todas as vezes que eu olhava para você, via o meu irmão. Eu não desisti do meu irmão e não ia desistir de você, nunca. Quando as pessoas tentavam te machucar, elas me machucavam também”.

Lucas complementou: “Minha mãe falou: ‘Ninguém ganha de você nesse programa. A única pessoa que pode te derrotar nesse programa é você mesmo’. Isso acontece muito aqui fora. Quando a gente está machucado, a gente se cancela e não tem ninguém para ajudar.”

Últimas notícias