PCDF abre licitação para construção de delegacia em Sobradinho II

O valor da obra foi estimado pela corporação em R$ 9.094.576,77 e terá prazo de 18 meses para a conclusão dos serviços

atualizado 10/04/2021 13:47

Fachada Direção-Geral PCDFRafaela Felicciano/Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal abriu licitação para construir a nova sede da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) lançando a concorrência para as empresas interessadas em participar do certame. O valor da obra foi estimado em R$ 9.094.576,77 e terá prazo de 18 meses para a conclusão.

De acordo com o projeto básico de concepção, a nova unidade ficará localizada em um terreno próximo da rodovia DF-420, em Sobradinho II. Os envelopes com as propostas serão recebidos em 10 de maio deste ano, no auditório da Direção-geral da corporação, no complexo do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

De acordo com delegado-geral da corporação, Robson Cândido, a nova unidade seguirá os mesmos padrões de qualidade, conforto e segurança que outras unidades inauguradas recentemente, como os caso da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II). “Como uma polícia que é referência nacional, a PCDF se compromete em garantir instalações de qualidade para a população e seus servidores. Com a delegacia de Sobradinho II não será diferente. Logo a unidade estará á disposição de todos”, disse.

As empresas interessadas podem acessar o edital, com todos seus anexos, por meio do site www.pcdf.df.gov.br – licitações, ou na Comissão Permanente de Licitação, localizada no edifício da direção-geral, 3º Andar, Complexo. nos dias úteis, no horário: das 12h30min às 18h30min, através de mídia, que deverá ser fornecida pelo interessado.

Mais lidas
Últimas notícias