metropoles.com

Mulher é encontrada morta pelo filho após ser agredida pelo marido

O filho do casal acionou a polícia e contou sobre as agressões. O suspeito foi preso em flagrante

atualizado

Compartilhar notícia

Patrícia Marques de Freitas, de 45 anos, foi encontrada morta em casa após ser agredida pelo marido, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A Polícia Civil informou ao G1 que ela chegou a ser levada ao hospital pelo marido e principal suspeito do crime, mas voltou para casa por vontade própria e lá morreu três dias após o ocorrido.

“A gente constatou que ele (marido) havia agredido ela no final de semana. Ela foi para o hospital, o filho quem levou e parece que o agressor também. Ela volta para casa, mas por interesse dela. Volta toda lesionada. Não foram constatadas novas lesões, ou seja, as agressões eram do fim de semana. Ela veio a falecer em casa e a polícia foi acionada”, relatou Danilo Fabiano, delegado.

Danilo esclareceu ainda que a violência ocorreu no último sábado (06/06) e, na tarde dessa terça-feira (09/06), foi encontrada morta pelo próprio filho. O nome do suspeito não foi divulgado. A Polícia Civil ainda diz que o filho falou sobre as agressões e foi ele quem acionou a polícia. O marido estava presente quando a polícia chegou e foi preso em flagrante. Em depoimento, ele negou o ato.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?