“Momento mais difícil da minha vida”, diz Edu Guedes sobre acidente

O cozinheiro dirigia um buggy em sua fazenda em Araras, no interior de São Paulo, quando sofreu um acidente e fraturou o braço, em junho

atualizado 21/09/2020 21:56

Edu GuedesReprodução

Edu Guedes falou sobre sua volta à TV após ter sofrido um acidente em que fraturou o braço. “Foi o momento mais difícil da minha vida”, comentou o apresentador do The Chef, que estreia na próxima segunda (21/09), em entrevista a José Luiz Datena no Brasil Urgente.

O episódio aconteceu em junho, quando Edu dirigia um buggy em sua fazenda em Araras, no interior de São Paulo. Na ocasião, ele  teve uma fratura exposta no braço e precisou passar por cirurgia.

Diante da gravidade do acidade, o cozinheiro até pensou em se afastar definitivamente da tevê. Foi sua filha, Maria, que o fez reconsiderar. “Nessa hora passou realmente na minha cabeça eu parar. Ela falou: ‘pai, as pessoas não podem ficar sem as suas receitas'”, lembrou.

“A partir dali, comecei a fazer fisioterapia três vezes por dia para o braço voltar. Aquilo que ia demorar oito meses, um ano e pouco, voltou rápido. Mas ainda tenho alguma sequela”, completou.

0

Segundo o cozinheiro, o programa que marca a estreia sua estreia na Band, depois de cinco anos de Rede TV, “vai ter de tudo”. “Comidas simples, diferentes e também aquelas que as pessoas sempre pedem. Vou tentar trazer a realidade para as nossas manhãs, com cardápios que os telespectadores realmente preparam em casa”, explicou Edu Guedes sobre o The Chef.

Também participarão do The Chef o repórter Lucas Salles, ex-CQC e ex-Power Couple Brasil, e Maria Eduarda, filha de Edu Guedes que tem apenas 11 anos. “A ideia é mostrar que os pais podem estar junto com seus filhos na hora de cozinhar”.

O programa será exibido de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, na Band.

Últimas notícias