Milan quer Vinícius Jr, mas empresário nega chance de empréstimo

Jornal La Reppublica informa que time italiano quer reeditar parceria do camisa 28 do Real Madrid com Lucas Paquetá

Twitter/Reprodução

atualizado 21/06/2019 21:32

Segundo o jornal italiano La Reppublica, o Milan manifestou interesse em contar com os talentos de Vinícius Jr. Caso se concretize, a negociação será a primeira do novo diretor de futebol do clube milanês, Paolo Maldini, que, nos tempos de jogador, marcou época como zagueiro da agremiação. Um eventual empréstimo, e não uma venda, seria visto com bons olhos pelo técnico Zinedine Zidane, que vê na ida de Vinícius Jr. para a Itália uma oportunidade do atacante ganhar mais minutos de jogo e, consequentemente, experiência. O empresário do brasileiro, no entanto, acredita no bom momento do atacante no clube merengue e, por isso, o negócio é improvável.

Outros nomes ligados ao Real Madrid também interessam ao Milan. É o caso de Dani Ceballos, Borja Mayoral e Martin Odegaard. Mayoral, aliás, é o que tem mais chances de dar adeus ao Santiago Bernabeu: o jogador que atuou por empréstimo no Levante na última temporada deu declarações à EFE de que deve mesmo deixar o Real Madrid.

Vale ressaltar que Vinícius Jr. vivia grande momento no Real Madrid até sofrer uma lesão que o tirou de combate ainda durante as oitavas de final da Liga dos Campeões. As boas atuações do brasileiro são um dos motivos que devem dificultar o empréstimo do atacante para outra equipe. Vinícius Jr. foi comprado junto ao Flamengo (RJ) por 45 milhões de euros. Na primeira temporada pelos merengues, o jogador atuou em 31 jogos, anotando três gols e 12 assistências.

Últimas notícias