A Dona do Pedaço: Camilo se demite da Polícia e rapta Vivi

Após exoneração, investigador flagra atitude estranha de Beatriz e leva Vivi para floresta

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/11/2019 10:26

Os capítulos finais de A Dona do Pedaço prometem fortes emoções. Especialmente na trama que envolve Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira). Desmascarado por Yohana (Monique Alfradique), que descobre o perfil corrupto de seu parceiro de trabalho, o policial pedirá exoneração da corporação e, desconfiado da esposa, a levará à força para uma casa isolada, no meio de uma floresta.

O desenrolar dessa trama tem início quando Yohana, após denunciar Camilo por vazar informações da delegacia para a imprensa, descobre – em um trabalho conjunto com a Corregedoria – que o policial recebe dinheiro de um jornalista para lhe passar informações privilegiadas sobre os casos mais bombásticos que surgem na delegacia. Em desgraça, investigador não vê outra alternativa que não seja pedir exoneração.

O abraço suspeito

Sem o trabalho, Camilo passa a ter mais tempo para pensar em seu plano mais imediato: ir com Vivi para uma casa na floresta, na qual possam viver em paz, livres de tudo e de todos. A influencer, obviamente, entra em pânico, pois tem pavor do marido, com quem se casou à força para proteger Chiclete (Sérgio Guizé) de ser preso por seu algoz.

No dia seguinte, Beatriz (Natália do Vale) convida Vivi para um lanche após saber que a filha vai fugir com Chiclete para o exterior, num plano arquitetado meticulosamente por Otávio (José de Abreu). Camilo vai junto e, a certa altura, flagra as duas se abraçando em tom de despedida. Sem entender o que está acontecendo, ele estranha o gesto, fica desconfiado e resolve agir após seu faro de investigador indicar que alguma coisa estranha está em curso. Assim, na manhã seguinte, pouco antes de a blogueira fugir para ir ao encontro do amante, o ex-policial a coloca dentro de seu carro e a leva para uma casa isolada, no meio de uma floresta, deixando a moça aterrorizada.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de quarta-feira (20/11/2019).

Últimas notícias