Jovem de 18 anos descobre gravidez na hora do parto

A estadunidense Bri Blanton não teve sintomas e chegou a fazer um teste de gravidez, que deu negativo

atualizado 25/01/2023 16:02

Imagem colorida de Bri, pouco antes de dar a luz e já no hospital com sua filha - Metrópoles Reprodução Instagram

A estadunidense Bri Blanton, de 18 anos, levou um verdadeiro choque ao descobrir que seria mãe. Diferente de outras gestantes, a jovem não fez enxoval, acompanhamento médico e nem viu a barriga crescer. Quando Bri descobriu a gravidez, já estava em trabalho de parto.

Não sabia que estava grávida. Não tive sintomas, não ganhei peso nenhum e menstruei nos últimos nove meses. Não tive tempo de me preparar para a chegada da minha filha porque não tinha ideia”, contou Bri, em uma rede social.

De acordo com o jornal Daily Mail, a mãe de Bri chegou a suspeitar de que havia algo de errado com a filha ao vê-la vomitar depois de uma refeição. A jovem, no entanto, fez um teste de gravidez que deu negativo.

No dia 8 de setembro de 2022, Bri acordou se contorcendo de dor e percebeu que estava molhada. Ela achou que tinha feito xixi na cama mas, chegando ao hospital, a enfermeira explicou que, na verdade, a bolsa gestacional havia estourado. Naquele instante, a jovem já estava com cinco centímetros de dilatação.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 

Depois de duas horas de trabalho de parto, Oakleigh Allyn, filha de Bri nasceu na Carolina do Sul, Estados Unidos. Hoje, a criança está com quatro meses.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias