Influencer do OnlyFans com duas vaginas dá à luz a bebê saudável

Australiana tem duas vaginas e dois úteros. Gestação era de risco, mas mãe e filho passam bem

atualizado 28/07/2021 16:08

Evelynuncovered / Reddit

Aos 31 anos, a influencer australiana Evelyn deu à luz a um menino saudável. O que torna a gestação incomum é que a mulher tem duas vaginas e dois sistemas reprodutivos.

Cada um dos conjuntos de útero e ovários trabalha de forma diferente, então ela não conseguia descobrir quando estava ovulando. Outro problema é que, com um órgão a mais, os médicos ficaram preocupados com a falta de espaço para o crescimento do feto.

Além disso, o parceiro de Evelyn tinha contagem baixa de espermas. O casal pensou em fazer inseminação artificial, mas a influencer descobriu pouco tempo depois que estava grávida naturalmente.

Evelyn trabalhava como profissional do sexo, e só descobriu que tinha duas vaginas aos 20 anos, quando precisou passar por um aborto. Ela conta, em entrevista à revista Insider, que costumava ter problemas com a menstruação, e sentia que as relações sexuais eram sempre muito diferentes.

O nome da condição é útero didelfo, e acontece em uma a cada 3 mil mulheres ao redor do mundo. A situação nem sempre afeta a fertilidade das pacientes, mas aumenta o risco de aborto espontâneo e nascimento de bebês prematuros.

Evelyn explica que usava apenas a vagina direita quando tentava engravidar — além de ser mais prazeroso para ela, seria perigoso se os dois úteros fossem fertilizados ao mesmo tempo. Na época que trabalhava como profissional do sexo, ela usava a vagina esquerda com os clientes e a direita com os parceiros afetivos.

A gestação foi considerada de alto risco, uma vez que os médicos não sabiam prever quanto o útero direito se expandiria para abrigar o bebê e se seria perigoso para o feto sair pelo canal vaginal. A barriga da influencer cresceu mais para um lado do que para o outro e, durante a gestação, ela precisou ir ao médico duas vezes por semana e ficar de repouso.

O neném está perto de completar dois meses e nasceu saudável, por meio de uma cesariana. “Só de olhar para ele e perceber que eu criei uma pequena pessoa, é realmente incrível”, conta.

Últimas notícias