Raio-x digital: os ídolos latinos que estão bombando nas mídias

Veja nossa seleção com quatro popstars latinos para seguir já nas redes sociais

atualizado 19/07/2019 17:08

Edward Berthelot/Getty Images

A latinidade está na moda. O ritmo e a musicalidade com o tempero espanhol dos trópicos ocupa o topo das principais paradas mundiais E, agora, os “lookinhos” do dia de alguns ícones da América Latina viraram desejo e inspiração. O estilo dos ídolos latinos masculinos, nossos vizinhos, ultrapassa o street style e causa chuva de likes (R.I.P) nas mídias sociais.

Veja, abaixo, uma curadoria com quatro popstars latinos para seguir e, também, como imergir no mood deles por meio das mídias sociais.

1 – J. Balvin

Vamos começar por José Álvaro Osorio Balvin, nome de batismo de J. Balvin. Ele é o líder de uma revolução do reggaeton, impulsionando o som de volta à vanguarda da música latina em todo o mundo.

No verão passado, Mi Gente tornou-se a primeira faixa totalmente espanhola a alcançar o 1º lugar no Global 50 da Spotify. Mais que hitmaker, o ídolo manda bem no estilo. Seus looks mega estampados e cabelos coloridos viraram até coleção própria e collab com a Guess.

Para seguir:

View this post on Instagram

Feliz cumpleaños @djpope amigo , socio y hermano !!! GRANDE ?

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Para ouvir: Rádio J Balvin no Spotify para cair no reggaeton

Para assistir: a coleção de joias ostentação

Para ler: querem ver o closet de J.?

2 – Maluma

O colombiano faz juz à fama de sexy dos latinos. Ele é ritmo e sensualidade pura! Recordista musical na Vevo, Spotify e Billboard, tem hit emplacado com Madonna.

E mais: Maluma desfilou para Dolce, DSquared e é novo muso da Dior.

Para seguir:

View this post on Instagram

Y si seguimos soñando? @elartedelossuenos

A post shared by MALUMA (@maluma) on

Acompanhe também o stylist do cantor:

Para assistir: Espia o “boyzão” se arrumando para o último VMA

Para ouvir: hit sucesso com a Madonna

3 – Pedro Capó

A nova estrela latina emplacou um hit – Calma – nas principais rádios do mundo em poucas semanas. O porto-riquenho tem desbancado astros como Luis Fonsi, Daddy Yankee, Maluma e J Balvin entre as virais do Spotify no Brasil.

Curiosidades: Pedro se lançou no mercado em 2006 e recebeu seu primeiro Grammy Latino ano passado, por En Letra De Otro – Documentary, na categoria Mejor Video Musical Versión Larga.

Capó também gravou com Thalía em Estoy Enamorado e fez sua versão em espanhol de Vamos Fugir, de Gilberto Gil – batizada de Vamos a Huir. Já amamos Capó!

Entre todos os ídolos latinos, ele faz a linha surfista despojado. Confira onde acompanhá-lo nas mídias sociais.

Para seguir:

Para assistir: o clipe de Calma já tem mais de 1 bilhão de plays…

… E a performance com Anitta na final da Copa América segue o mesmo caminho

4 – Bad Bunny

Unhas compridas e pintadas, muitas estampas, óculos multicoloridos e grifes francesas. O estilo do cantor porto-riquenho deixa mais de 18 milhões de millennials alucinados no Instagram. Ele é a figura da nova masculinidade latina, sem amarras e quase genderless.

Para seguir:

Para assistir: vamos às compras de sneakers com o cantor?

Mais lidas
Últimas notícias