metropoles.com

Vídeo: polícia de Santos desarticula megadesmanche de veículos

Estoque impressionante de peças, sobretudo de caminhões, incluía até motor adulterado; responsável pelo local foi preso em flagrante

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil de Santos
foto colorida de peças de veículos armazenadas em desmanche clandestino em Santos - Metrópoles
1 de 1 foto colorida de peças de veículos armazenadas em desmanche clandestino em Santos - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santos

São Paulo — A Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, desarticulou um megadesmanche de veículos no bairro São Manoel na tarde dessa terça-feira (5/12). O local armazenava milhares de peças, pneus e equipamentos de caminhões e carros de passeio (veja abaixo). Um homem responsável pelo estabelecimento foi preso.

A operação que culminou com a descoberta do desmanche clandestino, localizado na esquina das ruas Doutor Lucas Rodrigues Junot com  Abel Simões de Carvalho, foi realizada por policiais do 5º DP de Santos, sob a coordenação da Delegacia Seccional da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um estoque impressionante de peças de veículos, sobretudo de caminhões (veja imagens abaixo). Entre o material armazenado, havia pelo menos um motor com numeração raspada (“pinado”).

0

Um homem identificado como José Carlos Suvirá confirmou ser o responsável pelo estabelecimento, mas não apresentou notas fiscais que comprovassem a origem das mercadorias. Ele foi preso em flagrante.

A Polícia Civil solicitou o trabalho de peritos criminais no local. Todas as peças e o motor adulterado foram apreendidos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?