Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Vídeo: PM é baleado ao sair de casa na zona leste de SP

PM foi baleado na perna e cóccix quando saía para trabalha em Cidade Líder, na zona leste. O quadro de saúde do policial é estável

01/08/2024 10:51, atualizado 01/08/2024 12:54
Leonardo Amaro/Metrópoles
Imagem colorida de moto estacionada com banco sujo de sangue - Metrópoles

São Paulo — Um policial militar foi baleado quando saía para trabalhar, na Rua Alves Teixeira Lima, em Cidade Líder, zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (1°/8). O PM estava de moto e foi abordado por criminosos armados (assista abaixo).

O policial conseguiu se dirigir até o 66°DP, onde recebeu os primeiros socorros. Ele foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) para o Hospital das Clínicas, na região central.

Os disparos atingiram o cóccix e a perna, segundo informações da Polícia Militar. A vítima disse que dois indivíduos saíram de um bar com uma arma longa, “provavelmente fuzil”, e atiraram.

Vídeo: PM é baleado ao sair de casa na zona leste de SP - destaque galeria
4 imagens
Moto de PM ficou marcada por tiros
Moto de PM
Moto de PM ensanguentada
PM chegou ensanguentado à delegacia
1 de 4

PM chegou ensanguentado à delegacia

Leonardo Amaro/Metrópoles
Moto de PM ficou marcada por tiros
2 de 4

Moto de PM ficou marcada por tiros

Leonardo Amaro/Metrópoles
Moto de PM
3 de 4

Moto de PM

Leonardo Amaro/Metrópoles
Moto de PM ensanguentada
4 de 4

Moto de PM ensanguentada

Leonardo Amaro/Metrópoles

Nas imagens, é possível ver o criminosos fugindo em um Onix cinza. Equipes da PM fazem buscas pelo veículo.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Informações iniciais do 66º DP apontam que o quadro de saúde do policial é estável.