metropoles.com

Vídeo: morador liberou entrada de ladrões à casa da família Biancardi

Carro de criminosos entrou em condomínio de Cotia após ser liberado por morador, que está preso; outros dois ladrões foram identificados

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
foto colorida de guardas metropolitanos na casa dos pais de Bruna Biancardi, em Cotia, que foi invadida por ladrões - Metrópoles
1 de 1 foto colorida de guardas metropolitanos na casa dos pais de Bruna Biancardi, em Cotia, que foi invadida por ladrões - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – Imagens das câmeras de segurança da casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo, invadida por ladrões na madrugada desta terça-feira (7/11), mostram o momento em que o carro com os criminosos chega ao local (veja abaixo). Bruna é mãe de Mavie, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar.

De acordo com a polícia, a entrada dos ladrões foi facilitada por um morador do condomínio, que acabou preso. É esse morador, identificado como Eduardo Seganfredo Vasconcelos, 19 anos, que aparece nas imagens dirigindo o carro.

Outros dois ladrões já foram identificados, segundo apurou o Metrópoles.

A casa dos pais de Bruna Biancardi fica em um condomínio de luxo na Granja Viana, área nobre de Cotia. Segundo a polícia, o casal foi amarrado pelos criminosos. A influenciadora e a filha não estavam no local. A pequena Mavie completou 1 mês nessa segunda-feira (6/11). Segundo o SBT, elas tinham ido se encontrar com Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Bruna Biancardi posa com Mavie nos braços e Neymar ao lado - Metrópoles
Bruna Biancardi faz um relato do parto e justifica ausência de Neymar

Na fuga, o morador do prédio foi preso pela Guarda Civil Metropolitana. Segundo a polícia, ele seria usuário de drogas e teria feito alguma negociação com os assaltantes.

Durante o assalto, os pais de Bruna Biancardi foram amarrados, mas não feridos.

Segundo a Polícia Civil, o homem preso foi apontado como morador do condomínio e teria facilitado a entrada dos assaltantes. De acordo com o SBT, foram levados relógios, joias e bolsas de grife.

O caso foi registrado pelo 2º DP de Cotia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Notificações