Vídeo: Léo Áquilla denuncia ataque transfóbico em ato de campanha
Candidata à vereadora em São Paulo, Léo Áquilla gravou abordagem agressiva de homem, que teria a ameaçado de morte

São Paulo — Candidata à vereadora pela cidade de São Paulo, Léo Áquilla foi às redes sociais na última quinta-feira (12/9) denunciar um ataque transfóbico durante sua atividade de campanha no bairro Santo Amaro, zona sul da capital paulista.
Em um vídeo, a influenciadora registrou o momento em que vai atrás de um homem que teria proferido insultos transfóbicos a ela.
“Vem falar na minha cara”, disse Léo para o homem.
O homem ainda questionou se ela iria “encarar”, fazendo menção que tiraria algo da mochila que transportava.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP
Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Eu vou encarar! Você está me ameaçando por quê? Está com uma arma?”, respondeu a candidata.
Pelas redes sociais, a influenciadora disse que as “providências cabíveis estão em andamento” e afirmou ainda que “transfóbicos não passarão”.



