Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Vídeo: homem é atropelado na calçada por carro estacionado

Um motorista perdeu o controle de um carro e atingiu um outro veículo estacionado em avenida. Um homem que passava na calçada foi atingido

09/09/2024 19:10
Reprodução/ EPTV
Imagem colorida de homem de camiseta amarela prestes a ser atropelado. Metrópoles

São Paulo — Um homem ficou ferido após ser atropelado por um carro estacionado, por volta das 12h desta segunda-feira (9/9), na Avenida Adhemar Pereira de Barro, no bairro Brasilândia, em Franca, no interior de São Paulo.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista de um carro perde o controle, atinge e arrasta um outro veículo que está estacionado na via. Nesse momento, um homem de camisa amarela, que caminhava mexendo no celular, é atingido pelo carro sem motorista.

Veja:

Com o impacto, o homem bate a cabeça no vidro e cai no chão. Segundo apuração da EPTV, ele foi socorrido com ferimentos na cabeça e encaminhada à Santa Casa de Franca.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ainda de acordo com a emissora, um boletim de ocorrência foi registrado e o motorista responsável pela batida afirmou à polícia que tinha passado mal.