Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Vídeo: funcionária de creche amarra criança de 4 anos em cadeira

Inquérito foi instaurado para apurar denúncia de maus tratos. Mulher foi demitida

01/12/2024 09:26, atualizado 01/12/2024 14:19
Reprodução
Funcionária amarra criança em cadeira

São Paulo — Um menino de 4 anos foi amarrado a uma cadeira por uma funcionária da creche Colégio Criativa, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

A mãe da criança recebeu um vídeo da criança atada. Nas imagens, é possível ver o garoto sentado enquanto uma mulher usa panos para amarrá-lo. Durante a gravação, uma pessoa entrega a ela mais um objeto que também é usado para prender o menino.

Assista:

Após a descoberta, a mãe do menino registrou um boletim de ocorrência, que deu origem a um inquérito policial na Delegacia de Itaquaquecetuba.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

A equipe de investigação deve ouvir nos próximos dias a mulher que aparece nas imagens e outros funcionários da creche. Também são realizadas diligências na local para apurar possíveis abusos. A mãe do menino já prestou depoimento.

De acordo com a creche Colégio Criativa, a funcionária que amarrou a criança foi demitida.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters