Vídeo: briga entre torcidas organizadas deixa dois feridos em SP
Torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras entraram em confronto após os jogos dos clubes pelo Campeonato Paulista

São Paulo – Uma briga entre torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras deixou ao menos duas pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (10/2), em São Paulo.
O confronto entre as torcidas Gaviões da Fiel e Mancha Verde ocorreu por volta das 3h40 da manhã, no Viaduto Grande São Paulo, próximo ao acesso à Avenida do Estado, no zona leste da capital paulista.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com a Secretaria da Segurança Pública, dois torcedores do Corinthians ficaram feridos. Eles foram levados ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro Saboya e à Santa Casa de Misericódia, onde permaneceram internados.

Imagens que circulam pelas redes sociais, no entanto, mostram mais de dois torcedores feridos e ensanguentados.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPEm um dos vídeos, membros da Mancha Verde aparecem depredando um ônibus da Gaviões da Fiel (veja abaixo).
Também circulam fotos de instrumentos, como baterias, abandonados pela torcida corintiana. Existe a suspeita de que a briga ocorreu após uma emboscada de uma das partes.

Corinthians e Palmeiras jogaram na noite de quinta-feira (9/2) pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras enfrentou a Inter de Limeira, no Allianz Park, na zona oeste, às 19h30. Já o Corinthians foi até São Bernardo do Campo, no ABC, para jogar contra o time local às 21h30. O confronto entre as organizadas ocorreu após o jogo do Corinthians.
Segundo a SSP, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tumulto. Já no viaduto, os agentes encontraram estilhaços de vidro e os dois homens feridos.
O caso foi registrado pelo 16º DP como lesão corporal e é investigado pelo 17º DP, responsável pela área. Até o início da tarde desta sexta-feira (10/2), ninguém havia sido preso.



