Thiago Brennand é denunciado pelo MPSP por estupro de norte-americana
É a 5ª denúncia apresentada pelo Ministério Público de SP contra o empresário. Justiça decretou pedido de prisão preventiva por esse caso
atualizado

São Paulo – Thiago Brennand foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por estuprar uma mulher norte-americana. É a quinta denúncia apresentada pelo órgão contra o empresário que se tornou conhecido após aparecer em vídeo agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia na capital paulista.
Assinada pelos promotores Evelyn Moura Virginio Martins e Josmar Tassignon Junior, a denúncia foi aceita em 4/11 pelo Judiciário. A Justiça decretou ainda a prisão preventiva do réu devido devido a esse caso. Já é o terceiro pedido de prisão preventiva emitido contra ele.
O empresário chegou a ser preso, em 13/10, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No entanto, Thiago foi solto após pagar fiança e informar endereço fixo. Atualmente, Brennand responde ao processo de extradição em liberdade.

Thiago Brennand foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por estupro Reprodução

Brennand foi preso em Abu Dhabi, mas pagou fiança e acabou liberado Reprodução/TV Globo

Ricardo Sayeg, Brennand terá de responder ao processo de extradição em liberdade Reprodução/TV Globo

Local onde Brennand está hospedado tem diárias de até R$ 22 mil Reprodução/TV Globo

Brennand foi preso por agredir atriz e modelo em uma academia Reprodução/TV Globo

O empresário Thiago Brennand acumula série de acusações, como estupro, ameaça, tortura, agressão e crimes contra mulheres Instagram/Reprodução

Thiago Brennand enviou caixão a primo com câncer Reprodução/TV Globo
Vítima norte-americana
A mulher norte-americana entrou em contato com Brennand para comprar um dos cavalos do empresário, de acordo com a denúncia da Promotoria de Porto Feliz.
A vítima relatou ter iniciado um relacionamento com o Thiago e ter se encontrado eventualmente com ele ao longo de dois meses. Inicialmente, o denunciado foi gentil, contudo passou a ser agressivo e chegou a estuprar a mulher.
O empresário afirmava para a norte-americana que tinha gravado momentos íntimos dela e a ameaçava com a divulgação dos vídeos, caso ela rompesse o relacionamento.
Thiago Brennand já responde por outros estupros, outras ameaças, lesão corporal e corrupção de menores.