metropoles.com

Thiago Brennand é denunciado pelo MPSP por estupro de norte-americana

É a 5ª denúncia apresentada pelo Ministério Público de SP contra o empresário. Justiça decretou pedido de prisão preventiva por esse caso

atualizado

Reprodução/ Redes sociais

São PauloThiago Brennand foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por estuprar uma mulher norte-americana. É a quinta denúncia apresentada pelo órgão contra o empresário que se tornou conhecido após aparecer em vídeo agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia na capital paulista.

Assinada pelos promotores Evelyn Moura Virginio Martins e Josmar Tassignon Junior, a denúncia foi aceita em 4/11 pelo Judiciário. A Justiça decretou ainda a prisão preventiva do réu devido devido a esse caso. Já é o terceiro pedido de prisão preventiva emitido contra ele.

O empresário chegou a ser preso, em 13/10, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No entanto, Thiago foi solto após pagar fiança e informar endereço fixo. Atualmente, Brennand responde ao processo de extradição em liberdade.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Vítima norte-americana

A mulher norte-americana entrou em contato com Brennand para comprar um dos cavalos do empresário, de acordo com a denúncia da Promotoria de Porto Feliz.

A vítima relatou ter iniciado um relacionamento com o Thiago e ter se encontrado eventualmente com ele ao longo de dois meses. Inicialmente, o denunciado foi gentil, contudo passou a ser agressivo e chegou a estuprar a mulher.

O empresário afirmava para a norte-americana que tinha gravado momentos íntimos dela e a ameaçava com a divulgação dos vídeos, caso ela rompesse o relacionamento.

Thiago Brennand já responde por outros estupros, outras ameaças, lesão corporal e corrupção de menores.






Quais assuntos você deseja receber?