
Tarcísio diz que SP não quer eleger senadores de esquerda em agenda no ABC
Tarcísio de Freitas (Republicanos) promoveu Guilherme Derrite (PP) e André do Prado (PL) além de mencionar o nome de Flávio Bolsonaro (PL)

O atual governador e candidato à reeleição, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse, na manhã deste sábado (19/9), ter certeza de que “São Paulo não quer eleger senadores de esquerda”, durante uma caminhada que fez com apoiadores em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo.
Durante seu discurso na caminhada, Tarcísio promoveu os aliados políticos e candidatos ao Senado por São Paulo: André do Prado (PL) e Guilherme Derrite (PP). “São os meus senadores, são as pessoas que eu vou ter liberdade para pegar o telefone, ligar e pedir um apoio, pedir ajuda, pedir recurso”, afirmou o candidato a reeleição.
Logo na sequência, o governador mencionou o nome de Flávio Bolsonaro (PL) e afirmou que o candidato à Presidência da República está com o nome “cada vez mais aceito”.
Ainda em Ribeirão Pires, Tarcísio falou que prioriza a construção do metrô no ABC, dizendo que espera integrar a região ao transporte até 2032.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPCulto em São Bernardo do Campo
- Depois da agenda em Ribeirão Pires, Tarcísio foi para outra cidade no ABC, São Bernardo do Campo, onde participou de um culto religioso.
- Na igreja, localizada próximo ao centro da cidade, além dos candidatos ao Senador, Tarcísio estava acompanhado dos prefeitos de algumas das cidades de Diadema, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
- Em um momento em cima do palco da igreja, Tarcísio recebeu orações de diversos pastores e disse que “São Paulo é do senhor Jesus” e dedicou”todos os projetos ao Senhor”, se referindo a Jesus.
Após a participação no culto, o governador seguiu para um almoço com aliados pólíticos em São Caetano do Sul e deve seguir para a capital paulista. O planejamento da campanha político de Tarcísio ainda inclui uma agenda em uma igreja em Sumaré e uma no rodeio de Jaguariúna, ambas no interior do estado.











