Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Suspeitos de roubar empresa morrem em troca de tiros com PMs de folga

Segundo boletim de ocorrência, os suspeitos foram encontrados em fuga por uma área de mata e atiraram contra os PMs, que revidaram

07/08/2026 17:46
Divulgação/Polícia Militar
Imagem colorida de itens apreendidos com suspeitos mortos durante troca de tiros com PMs de folga - Metrópoles

Dois suspeitos de invadir e roubar uma empresa de peças de caminhão morreram durante uma troca de tiros com policiais militares de folga, na manhã desta sexta-feira (7/8), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais voltavam para casa quando viram um vigilante correndo pela Avenida Marginal. Questionado pelos agentes, o profissional relatou que uma empresa havia sido roubada e informou que os suspeitos fugiram para uma área de mata da região.

Os policiais seguiram até o local indicado e localizaram dois indivíduos, que receberam ordem de parada. No entanto, ainda de acordo com o registro, os suspeitos desobedeceram a ordem e atiraram contra os agentes, que revidaram.

Os homens morreram no local e, próximo aos corpos, foram localizados dois revólveres, celulares e uma bolsa com ferramentas. Diversos módulos eletrônicos e outros componentes que teriam sido roubados da empresa também foram recuperados devolvidos ao representante da empresa.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Um terceiro suspeito conseguiu fugir pela área de mata e o local foi preservado para perícia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e furto pela Delegacia Seccional de São José do Rio Preto. A investigação da Polícia Civil segue para o esclarecimento dos fatos.