Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

SP terá início de semana com volta do sol e temperatura em elevação

Sol volta entre nuvens durante a segunda-feira (21/10), com temperatura em elevação, chegando a 27°C, após fim de semana frio e chuvoso

William Cardoso20/10/2024 22:26
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
William Cardoso/Metrópoles
Imagem mostra chapéu e vendedor ambulante

São Paulo — Depois de um fim de semana nublado e frio, a cidade de São Paulo deverá ter uma segunda-feira (21/10) com o sol surgindo novamente entre nuvens e elevação gradual da temperatura. Não há previsão de chuva para a região metropolitana, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

A previsão aponta para um dia com temperaturas oscilando entre 16°C e 27°C, máxima maior do que a registrada neste domingo (20/10), quando não passou dos 18°C em algumas regiões da capital paulista.

Segundo o CGE, a umidade continua elevada, acima dos 55%, e o tempo pode ficar nublado no fim da tarde, mas sem chuva.

Já na terça-feira (22/10), o paulistano pode sair de casa novamente preparado para encarar um dia molhado. A temperatura em elevação, podendo superar os 30°C, mais a chegada da brisa marítima, permite que ocorram chuvas rápidas e isoladas durante o fim da tarde.

Neste domingo, o fim de semana termina com temperatura na casa dos 16°C, em média, e garoa na capital paulista.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters