SP tem previsão de alagamentos e queda de árvores nesta terça (18/11)
Área de baixa pressão mantém o tempo instável em São Paulo nesta terça (18/11). Previsão aponta para chuva de moderada a forte intensidade
atualizado
Compartilhar notícia

A cidade de São Paulo amanheceu já com bastante nebulosidade nesta terça-feira (18/11), prevendo a possibilidade de chuva na tarde. Uma área de baixa pressão mantém o tempo instável. Há condições para tempestade com pontos de moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento que podem superar os 50 quilômetros por hora.
Há potencial para formação de alagamentos e queda de árvores.
Previsão do tempo para terça em SP
- Temperaturas de 20ºC a 24ºC
- Chuva no período da tarde, que pode ser de forte intensidade
- Rajadas de vento de até 50km/h
De acordo com as informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura, os termômetros, que registravam a média de 20ºC no início do dia, chegam aos 24°C.
Na quarta-feira (19/11), as instabilidades se afastam da Grande São Paulo, restando ainda muita nebulosidade e chuviscos principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o tempo melhora e o sol aparece entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 16°C e máximas que devem chegar aos 25°C.
