SP: idoso leva tiro na cabeça durante assalto em Pinheiros
Idoso de 67 anos já havia sofrido tentativa de assalto horas antes de levar tiro durante ação de criminoso em Pinheiros, na capital paulista

São Paulo — Um idoso de 67 anos levou um tiro de raspão na cabeça durante um assalto na Avenida Pedroso de Morais, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O crime aconteceu na quarta-feira (19/7).
A vítima tinha sofrido uma tentativa de assalto horas antes do ocorrido. Ele estava indo para casa quando dois homens armados em uma moto se aproximaram e anunciaram o roubo. O idoso despistou os criminosos e seguiu para um cabeleireiro.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasMomentos depois, quando deixava o local, um homem armado o abordou novamente — ele não soube identificar se este homem estava na primeira tentativa, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O suspeito pediu para o idoso entregar a mochila que segurava. A vítima jogou a bolsa no chão e correu para dentro de um estabelecimento.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPAntes de fugir com os pertences, o assaltante subiu com a moto na calçada e estacionou onde o idoso estava. Ele entrou no estabelecimento e atirou contra a vítima, atingindo-a de raspão na cabeça.
O idoso foi levado para o Hospital das Clínicas e já teve alta. O caso foi registrado como roubo consumado pelo 14°DP.



