Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Sete são presos e menor é apreendido com 39 celulares roubados em SP

Suspeitos presos realizavam um esquema para bloquear o sinal dos aparelhos dentro de um imóvel em Paulínia, no interior

02/02/2024 18:30
Compartilhar notícia
Divulgação/SSP
Imagem colorida mostra celulares apreendidos com sete homens que foram presos em Paulínia, no interior de São Paulo; além deles, um adolescente de 16 anos foi apreendido - Metrópoles

São Paulo – Sete homens, com idades entre 20 e 30 anos, foram presos em flagrante e um menor, de 16, foi apreendido por receptação e associação criminosa na manhã desta quinta-feira (1º/2), no bairro Parque Bom Retiro, em Paulínia, interior de São Paulo.

Cerca de 39 celulares foram roubados pelo grupo, que realizava um esquema para bloquear o sinal dos aparelhos dentro de um imóvel na região.

Policiais militares receberam uma denúncia sobre um local onde estavam vários celulares roubados de um crime realizado em Salto, também no interior paulista, em 31 de janeiro.

Ao chegarem no local, com apoio de guardas civis municipais, viram um dos suspeitos dentro de um carro estacionado em frente ao imóvel com a caixa de um dos aparelhos roubados.

Dentro da casa, os demais integrantes do grupo foram detidos. Foram encontrados 39 Iphones roubados, além dos sete de uso pessoal, que também foram apreendidos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os sete presos e o menor apreendido foram encaminhados à Delegacia de Paulínia. O caso foi registrado como receptação, associação criminosa, corrupção de menor e ato infracional.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters