Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Após 3 horas de sequestro, família é libertada em SP. Suspeitos fogem

Mãe foi abordada com as filhas por criminosos em Franco da Rocha. Caso terminou em Campo Limpo Paulista com perseguição e troca de tiros

Compartilhar notícia
Record/Reprodução
Imagem de carros em cena de sequestro - Metrópoles

São Paulo —  O sequestro de uma família começou em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, e terminou em Campo Limpo Paulista, na zona sul, nesta quarta-feira (12/2). Uma mãe e duas filhas ficaram cerca de três horas com os sequestradores.

O marido e pai das crianças ligou para a Polícia Militar (PM), por volta das 13h, para informar sobre o crime. Segundo registros oficiais, a companheira havia acabado de buscar as meninas na escola. No entanto, próximo à própria residência, a mulher foi abordada por meio de uma batida na traseira do carro enquanto dirigia. Ao descer, ela foi surpreendida pelos criminosos.

Os sequestradores passaram a exigir transferências via Pix e chegaram a obrigar a mulher a fazer saques em caixas eletrônicos. Após buscas na escola das filhas e na casa da família, o celular da vítima foi rastreado perto da Estação Botujuru, em Campo Limpo Paulista.

Na Avenida 9 de Julho, agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) encontraram o veículo usado no sequestro, com apoio do helicóptero Águia. Houve uma perseguição que terminou em troca de tiros com a polícia.

Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé para uma área de mata. As vítimas não tiveram ferimentos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters