Segurança de padaria é morto a tiros e tem arma roubada em São Paulo. Veja vídeo

O segurança de uma padaria, de 61 anos, foi morto a tiros em frente ao estabelecimento, na Rua Rabindranat Tagore, na zona sul de São Paulo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Segurança de padaria é morto a tiros na Cidade Dutra - Metrópoles
1 de 1 Segurança de padaria é morto a tiros na Cidade Dutra - Metrópoles - Foto: Reprodução

O segurança de uma padaria, de 61 anos, foi morto a tiros e teve a arma roubada em frente ao estabelecimento, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, na noite da última segunda-feira (29/12).

Uma câmera de segurança registrou o crime ocorrido na Rua Rabindranat Tagore. Nas imagens (assista acima), é possível ver que a vítima estava em pé na calçada quando o suspeito, vestindo uma blusa com capuz, surge na esquina e atravessa a rua.

Instantes depois, o segurança cai ao ser baleado pelas costas. O criminoso, então, procura pela arma e a retira da cintura da vítima. Ele atravessa novamente a rua e sobe na garupa de uma moto, pilotada por um comparsa. Os dois fogem em seguida.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o resgate foi acionado e a morte do segurança foi constatada ainda no local.

O caso foi registrado como latrocínio no 101° DP (Jardim Imbuias), que pediu assessoramento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?