Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

São Paulo registra 777 km de congestionamento na manhã, o maior do ano

A cidade teve pior engarrafamento às 7h30 desta segunda-feira (9/6). Último recorde havia acontecido em 10 de abril

09/06/2025 14:54, atualizado 09/06/2025 16:25
Compartilhar notícia
Fábio Vieira/Metrópoles
motorista aplicativo passageira

A cidade de São Paulo teve 777 quilômetros de congestionamento na manhã desta segunda-feira (9/6), o maior índice das primeiras horas do dia neste ano, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A marca foi registrada às 7h30. Até então, o recorde de lentidão durante a manhã era de 10 de abril, às 8h30, quando houve 713 quilômetros de engarrafamento.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O maior índice já registrado pela manhã na capital paulista desde o início da série histórica foi em 2019, quando a cidade marcou 1.230 quilômetros de congestionamento.

Por volta das 14h, o engarrafamento estava em 282 quilômetros, sendo a zona sul com a maior lentidão, de 71 quilômetros.