Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Romeiro passa mal e morre em rodovia a caminho de Aparecida

Romeiro seguia a pé até a cidade e passou mal no Rodoanel, na altura de Ribeirão Pires

07/10/2025 09:15
Compartilhar notícia
Reprodução
romeiro morre rodoanel aparecida

Um romeiro que caminhava de Mauá, na Grande São Paulo, até Aparecida sofreu um mal súbito e morreu na manhã desta terça-feira (7/10) no Rodoanel, na altura de Ribeirão Pires.

Segundo a concessionária SPMAR, que administra o Rodoanel, um grupo de pessoas caminhava por volta das 4h e o romeiro passou mal por volta das 6h. Uma equipe de resgate foi acionada e tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu e faleceu no local.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O corpo permaneceu local até por volta das 7h30, no acostamento da via. Apesar disso, o trânsito não foi prejudicado.

A identidade do romeiro não foi divulgada. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência e o acostamento da pista externa permanece interditado para os trabalhos de perícia.